Pela segunda partida das semifinais da Copa Santa Catarina sub-17, a Chapecoense recebeu, na Arena Condá, a equipe do Brusque. Diante do torcedor, Felipe Maciel, Rodrigo e Gleidson balançaram as redes e concretizaram o placar de 3×1 para a Chapecoense. Caio descontou para os visitantes.
O duelo
Aos 11 minutos, a equipe do Brusque finalizou com Vilella que chegou a balançar as redes, mas o defensor adversário estava em situação de impedimento e a arbitragem assinalou a irregularidade. Em resposta, Godoy trouxe perigo com uma finalização de fora da área, na qual a bola passou rente ao travessão de Ryan. Pouco tempo depois, aos 20, Gleidson efetuou a cobrança de escanteio e Felipe Maciel testou para o fundo das redes para abrir o placar da partida para a Chape. Na marca dos 27, o arqueiro Victor foi acionado e realizou a defesa em finalização cruzada de Brenno.


Com o resultado desta tarde, a Chapecoense classificou-se para a decisão da Copa Santa Catarina, diante da equipe do Barra. O primeiro duelo será realizado no sábado (07), às 15h, na Arena Condá.
Texto e fotos: Carla Cenci/ACF






