Chapecoense efetiva novos membros do Conselho Deliberativo

Na noite da última quinta-feira (30), a Associação Chapecoense de Futebol promoveu uma Assembléia Geral Ordinária para a eleição dos novos membros do Conselho Deliberativo. Os sócios Enrico Luiz Gruber Bazzi, Giovani Rogério Martinello e Ricardo Noskoski foram aprovados por aclamação e passam a integrar o quadro. 

Na oportunidade, a diretoria também oficializou a entrega de um certificado de posse aos conselheiros eleitos na assembleia realizada em julho – Clayton André Tressoldi, Valdecir Luiz Scalvi e Marcelo José da Costa Petry, que falou sobre a importância e representatividade de ser conselheiro do clube alviverde. 

“Com muita alegria passo a integrar o Conselho Deliberativo da Chapecoense, ciente da responsabilidade de fiscalizar a gestão e a direção, mas principalmente de contribuir com essa gestão que está sendo tão bem encaminhada pelo presidente Alex Passos e seus vice-presidentes. Sabemos da importância da Chape para a cidade e para a nossa região; nos dá orgulho, nos dá alegria, movimenta o comércio… então, esperamos poder continuar contribuindo e vendo o clube alcançando suas glórias”. 

Para se tornar membro efetivo do Conselho Deliberativo da Chapecoense alguns requisitos são indispensáveis: Ser sócio do clube – pessoa física – e ter contribuído, de forma ininterrupta e adimplente, pelo período mínimo de dois anos; Não ter sofrido qualquer punição como sócio nos últimos dois anos; Não integrar o quadro de funcionários da Associação Chapecoense de Futebol; e não ter sido eliminado e readmitido ou renunciado à condição de sócio, conselheiro ou dirigente nos últimos dois anos.

×
Pular para o conteúdo