Na manhã desta terça-feira (01) o atacante Italo, autor do segundo gol da Chapecoense na vitória diante do Amazonas, concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa na Arena Condá. Na oportunidade, o jovem, cria da base do Verdão, falou sobre a oportunidade recebida pelo técnico Gilmar Dal Pozzo de iniciar o jogo como titular.
“Muito feliz pela confiança que ele vem me depositando. Depois do jogo fui dar um abraço nele, agradecer. Vou ter gratidão pro resto da vida. Foi a primeira vez que eu saí jogando como titular na Série B e pude fazer o meu primeiro gol também”. Conforme Italo, o grupo de jogadores também o tranquilizaram muito para que ele pudesse fazer uma grande partida. “Fui pego de surpresa, mas o próprio Marcinho vinha falando comigo, que meu momento iria chegar e que torceria por mim. Eu concentro no hotel com o Mancha, e ele também me deu bastante tranquilidade”, afirmou.
O próximo compromisso do Verdão será na quinta-feira (03), às 21h30, contra o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. “Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, por isso estamos trabalhando bem a semana. Estamos conversando entre nós, que temos que ir com muita humildade e pés no chão, mas muito concentrados para fazer um grande jogo e voltar com um bom resultado, que é o mais importante”, projetou Italo.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Tiago Meneghini/ACF
Assista a coletiva de imprensa na íntegra: