A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (22), no Estádio Dr. Hercílio Luz, para enfrentar o Marcílio Dias em partida válida pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina. No duelo contra a equipe de Itajaí, a Chapecoense foi superada pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Geovany.
A partida:
Jogando fora de casa, a Chapecoense iniciou a partida explorando espaços entre a linha defensiva adversária. Diante da proposta alviverde, o Marcílio recuou a marcação e passou a apostar em jogadas de contra-ataque. Em oportunidade aos 13 minutos, Geovany aproveitou um lance de velocidade e inaugurou o marcador da partida. Explorando os corredores laterais, a equipe da casa ampliou o marcador aos 34, quando Geovany marcou novamente para o Marcílio Dias.
Na segunda etapa da partida, as mudanças promovidas pelo treinador Celso Rodrigues renovaram o posicionamento da Chapecoense no jogo e o Verdão deteve os principais lances de ataque do tempo complementar. Aos cinco do segundo tempo, Rubens limpou a marcação e invadiu a área para finalizar, mas a defesa se antecipou para tirar. No lance seguinte, Tetê arriscou de fora da área, mas o goleiro fez a defesa. A principal chegada alviverde surgiu com Rubens, quando o camisa 11 finalizou de média distância e obrigando grande defesa do arqueiro da casa. Sem conseguir converter as oportunidades em gols, a Chapecoense foi superada pelo placar de 2 a 0.
Próximo jogo:
A Chapecoense entra em campo novamente pela Copa Santa Catarina no sábado (28), diante do Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, às 16h.
Foto: Diego Mandrik | ACF