Dal Pozzo e Léo Vieira concedem coletiva pré-jogo diante do Ceará

Na manhã desta sexta-feira (13) o técnico Gilmar Dal Pozzo e o goleiro Léo Vieira concederam uma entrevista coletiva e projetaram a partida diante do Ceará, que acontece no domingo (15), na Arena Condá. Conforme o treinador, a equipe visitante exige atenção, pois é extremamente organizada e conta com jogadores de muito talento individual.

“Temos que ter um respeito muito grande em relação ao nosso adversário. O Ceará está brigando na parte de cima da tabela, mas vamos impor nossa maneira de jogar, aproveitar esse bom momento e buscar a vitória”, afirmou Dal Pozzo. Ainda, de acordo com o técnico, o clima do grupo de jogadores e também da cidade mudou após a vitória da Chapecoense sobre a Ponte Preta, na última rodada da Série B.

“Fui à feira, ao mercado e também para a academia e vi muitas camisas da Chapecoense. Quando eu vejo esse cenário, me orgulho bastante, porque o torcedor passa a acreditar. Isso me fortalece muito. Sou um porta voz dos atletas e eles também sentem isso”, salientou o técnico.

Léo Vieira afirmou que o ambiente é de otimismo para o confronto contra o Ceará. Foto: Tiago Meneghini/ACF
Léo Vieira afirmou que o ambiente é de otimismo para o confronto contra o Ceará. Foto: Tiago Meneghini/ACF

O arqueiro do Verdão, Léo Vieira, também falou sobre esse novo momento da Chape na competição e projetou a próxima partida do Verdão. O goleiro voltou à titularidade alviverde na 22ª rodada da Série B, no confronto diante do América-MG. Desde então, defendeu um pênalti e sofreu apenas um gol em quatro partidas.

“Todo mundo está mobilizado e otimista para domingo. Nos últimos jogos a gente vem mostrando muita competência. Estamos com muita vontade de sair dessa situação e atingir o nosso objetivo. Sabemos da nossa capacidade e temos ciência de que podemos melhorar ainda mais a cada partida”, afirmou Léo.

O duelo entre Chapecoense e Ceará acontece no domingo (15), às 18h30, na Arena Condá, e é válido pela 26ª rodada da Série B 2024. O Verdão ocupa a 18ª colocação na tabela, com 25 pontos. Com uma vitória e uma combinação de resultados, o clube pode deixar a zona de rebaixamento.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

 

Acompanhe a coletiva de imprensa na íntegra:

×