Na tarde desta quarta-feira (21), a Chapecoense entrou em campo diante da equipe do Azuriz em partida válida pelo Sul-Brasilerio BG Prime sub-15. No Estádio Municipal de Coronel Freitas, Victor marcou para a equipe visitante e concretizou o placar final da partida em 0x1.
A partida
A equipe comandada pelo técnico Felipe Bilhalva ingressou ao ataque desde os primeiros minutos e, aos oito, Alexandre limpou três marcadores em jogada individual e tocou para Richard finalizar ao lado da meta adversária. Pouco tempo depois, aos 13, Matheus Henrique avançou pela direita e tocou para o camisa 9, Richard, finalizar e exigir a defesa do goleiro adversário. Em resposta, a equipe paranaense cobrou falta e o arqueiro Boeira espalmou para o escanteio. Na marca dos 33 minutos, Victor abriu o placar para o Azuriz, que finalizou a primeira etapa com a vantagem.
Para a reação, o camisa 10 alviverde – Matheus Henrique – recebeu dentro da área e finalizou e demandou a defesa do adversário. Na sequência, Natan avançou e sofreu falta: a cobrança foi realizada por Samuel em direção a grande área e a bola foi afastada, na qual Natan aproveitou a sobra e finalizou por cima da meta. Na tentativa da igualdade no placar, em cobrança de falta, Luiz Gabriel disputou a bola, mas a mesma foi afastada pelo defensor adversário. A partida encerrou-se em 0x1.
Próxima partida
A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (28) diante do Novo Hamburgo, em partida válida pelo Sul-Brasileiro BG Prime. A partida será realizada no território adversário, às 15h.
Texto e fotos: Carla Cenci/ACF