Na próxima quarta-feira (21), a categoria sub-15 da Chapecoense entra em campo diante da equipe do Azuriz, em partida válida pelo Sul-Brasileiro BG Prime. A partida será realizada às 16h, no Estádio Municipal de Coronel Freitas.
A pausa após o encerramento do Campeonato Catarinense e a volta dos jogos, segundo o técnico da equipe, Felipe Bilhalva, foi favorável para o elenco alviverde. “Ficamos aproximadamente um mês na preparação e reorganização do elenco. Tivemos a manutenção do grupo, com algumas chegadas. Consequentemente, a preparação foi boa e estamos na expectativa para fazer um jogo qualificado e subir na tabela da competição”, salientou Bilhalva.
Diante do Azuriz, o Verdão do Oeste disputará a sua terceira partida no Sul-Brasileiro. A equipe alviverde encontra-se na 4ª colocação, com os mesmos três pontos do time adversário. “O grupo está em um processo de evolução. Acredito que chegamos em um momento bom na temporada e temos uma expectativa forte para fazermos bons resultados no ano”, afirmou o técnico.
“Os treinamentos foram intensos, na qual nos preparamos bastante para voltar a jogar. Estamos preparados”, ressaltou o defensor Gabriel Seibel. “A expectativa é a melhor possível de conseguir fazer os três pontos amanhã. Acredito que faremos uma grande partida, pois o grupo está unido, todo mundo com cabeça boa”, finalizou Matheus Henrique, meio campista da equipe.
Após o duelo diante do Azuriz, a próxima partida da categoria na competição será fora de casa perante a equipe do Novo Hamburgo, na quarta-feira (28), às 15h. O duelo será realizado no Rio Grande do Sul.
Texto e fotos: Carla Cenci/ACF