Na tarde desta quinta-feira (01) o goleiro Matheus Cavichioli concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. O atleta, que atuou em todas as 18 partidas da Chape na Série B, projetou o último confronto alviverde válido pelo primeiro turno: a partida contra o Mirassol, na próxima segunda-feira (05).
“O intuito é sempre entrar para vencer e pontuar. Já fizemos alguns treinamentos desde a nossa reapresentação e todos foram muito bons. Todos estão se dedicando e se concentrando bastante no trabalho. Essa partida contra o Mirassol é determinante para a gente terminar o turno muito bem e fora da zona do rebaixamento”, afirmou o goleiro.
Cavichioli avaliou positivamente o trabalho do técnico Umberto Louzer na casamata alviverde e também falou sobre o comprometimento de todos em busca de se afastar da zona de rebaixamento da competição. No momento o Verdão ocupa a 16ª colocação na tabela, com 19 pontos. “Temos confiança extrema no trabalho do professor. Todos ajudam de todas as formas possíveis, ninguém faz um gol sozinho ou defende sozinho. Esta é mais uma decisão de tantas que já tivemos e de outras que ainda vamos ter. Terminar o primeiro turno com uma vitória é muito importante”.
A partida entre Chapecoense e Mirassol acontece na segunda-feira (05), às 18h30, na Arena Condá.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Tiago Meneghini/ACF
Acompanhe a coletiva de imprensa na íntegra: