O fim de semana será importante para a Chapecoense. No domingo (23), o Verdão enfrenta o Paysandu, na Arena Condá, pela 12ª rodada da Série B. A equipe alviverde ocupa no momento a 12ª posição na tabela, com 14 pontos. O adversário é o 16º, com 12.
“Um confronto direto. Estamos dois pontos acima do nosso oponente. Com a vitória, fazendo nosso dever de casa, abrimos cinco pontos. Dentro de uma competição parelha como é a Série B, é uma boa vantagem. Vamos encontrar dificuldades, mas jogando dentro de casa, temos que reencontrar o caminho das vitórias”, foi o que projetou o técnico Umberto Louzer, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (21).
A Chape chega desfalcada para a partida, tendo em vista que o volante Foguinho e o lateral-direito Marcelinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. “Hoje temos a nossa definição de equipe. Temos duas opções para cada uma das ausências. Nossa expectativa é de desempenhar bem, o que nos aproxima da vitória. Mas, domingo, o mais importante será o resultado”.
Para finalizar sua preparação para a partida, Louzer comanda mais um treinamento na manhã deste sábado (22), no CT da Água Amarela, às 09h.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Tiago Meneghini/ACF
Acompanhe a coletiva de imprensa na íntegra: