A Chapecoense já está em solo amazonense desde a madrugada desta quarta-feira (12). O Verdão enfrenta o Amazonas nesta quinta-feira (13) e busca retomar o caminho das vitórias na Série B. No hotel em que a equipe está concentrada, Umberto Louzer projetou o confronto.
“A equipe está preparada em todos os aspectos. Cabe a nós nos adaptar o quanto antes ao palco do jogo e no que traçamos como estratégia, que é o mais importante e será determinante para buscarmos o resultado. Enfrentaremos grandes dificuldades contra um adversário que vem crescendo, mas chegamos fortes para fazer um grande jogo e voltar a vencer na competição”, salientou.
No momento, além das baixas dos jogadores que estão no Departamento Médico, Thomás Bedinelli foi advertido com seu terceiro cartão amarelo e também desfalca o Verdão nesta partida. “Temos várias opções à disposição e neste último treinamento vamos tomar a decisão de quem jogará, mas tenho certeza que os escolhidos representarão muito bem a Chapecoense. Temos que continuar confiando nos processos e trabalhar, que assim as coisas tendem a melhorar e as vitórias vão aparecer”, afirmou.
O confronto entre Chapecoense e Amazonas é válido pela 10ª rodada da Série B e acontece nesta quinta-feira (13), às 21h, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus/AM. Será a primeira vez na história em que as duas equipes irão se enfrentar em uma partida oficial.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Tiago Meneghini/ACF