Zagueiro Eduardo Doma projeta confronto diante da Ponte Preta

Na manhã desta sexta-feira (17) o zagueiro Eduardo Doma conversou com a imprensa em entrevista coletiva. O defensor, anunciado em dezembro de 2023, se firmou como titular no Verdão na temporada e já soma 11 partidas e um gol com a camisa da Chapecoense.

Os últimos dois jogos da Chape pela Série B foram longe de Chapecó, contra CRB e Botafogo-SP, respectivamente. Na ocasião, o Verdão sofreu sua primeira derrota na competição e também saiu com um empate. Para Doma, o confronto diante da Ponte Preta, no domingo (19), é a oportunidade da Chapecoense para voltar a vencer no campeonato.

“Poderíamos ter pontuado mais, mas infelizmente não conseguimos. Esse jogo contra a Ponte é importantíssimo para nós. Estamos focados e trabalhando forte para fazer um grande jogo”, salientou.

Eduardo Doma também valorizou a presença do torcedor na Arena e lembrou sobre a campanha realizada pelo clube, de que é possível receber um ingresso para a partida ao realizar a doação de no mínimo dois quilos de alimentos não perecíveis ou cobertores, que serão destinados às vítimas das enchentes do estado gaúcho. “A presença deles é fundamental, mas principalmente para o pessoal do Rio Grande do Sul, que está precisando da nossa ajuda”.

Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam no domingo (19), às 16h, na Arena Condá. O duelo é válido pela sexta rodada da Série B 2024.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

Acompanhe a coletiva de imprensa na íntegra:

×
Pular para o conteúdo