Chapecoense sub-20 vence partida preparatória

Em Ipira, o sub-20 da Chapecoense disputou partida amistosa diante da equipe do AARP Piratuba. Com gols de Rodrigo, Vitinho, Jean e Japa, o Verdão do Oeste venceu o duelo por 0x4.

A partida
Em sua casa, a equipe adversária chegou a meta em duas oportunidades: a primeira foi defendida pelo arqueiro Kainã e a segunda foi para fora do arco. Na sequência, a equipe comandada pelo técnico Marcos Skavinski reagiu e arriscou com Rodrigo, Herick e Cacá. Na marca dos 40 minutos, o atacante Rodrigo balançou as redes e abriu o placar da partida. O Verdão seguiu para o intervalo com a vantagem no placar.

Na volta para a segunda etapa, Bernardo recebeu pela esquerda e finalizou ao lado da meta. Aos 20, o goleiro Márcio lançou a bola para Vitinho que dominou e marcou o segundo gol da Chape na partida. Passados oito minutos, Jean ampliou o placar após aproveitar rebote do adversário. Para fechar a conta, o meio campista Japa recebeu pela direita, driblou três marcadores e finalizou rasteiro. A partida encerou-se em 0x4 para a Chapecoense.

Estreia
O primeiro compromisso da Chape no Campeonato Catarinense será no próximo sábado (23), diante da equipe do Internacional de Lages. O duelo será realizado às 15h, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Texto e fotos: Carla Cenci/ACF

×