Chapecoense e Inviolável renovam parceria para as categorias de base

Na tarde desta quarta-feira (13), Chapecoense e Inviolável firmaram parceria em 2024. A empresa especializada em segurança e a base alviverde caminham juntos por mais uma temporada.

O diretor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian, ressaltou a importância da renovação contratual e esboçou o sentimento da empresa. “A Inviolável participa junto como patrocinadora e acredita que é na juventude que terá a formação de bons cidadãos e de futuros atletas no cenário nacional e internacional. Nos sentimos honrados em poder estar juntos no projeto e fazer parte da história da Chapecoense”.

Segundo o vice-presidente das categorias de base da Chapecoense, Paulo Pagliari, parcerias locais como esta são fundamentais. “Agradecemos a confiança das empresas de Chapecó no trabalho que exercemos. A Inviolável faz esse trabalho fantástico há muitos anos e presta todo o suporte para nós. Muito obrigada a Inviolável”.   

A Inviolável estará presente em todas as partidas do Campeonato Catarinense das categorias de base sub-15, sub-17 e sub-20, além de fornecer segurança diária no alojamento do clube. 

 

Fotos: Carla Cenci/ACF

×