Chapecoense é superada por Joinville na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (10), na Arena Condá, para enfrentar o Joinville em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. Dentro de casa, a Chapecoense foi superada pelo placar de 3 a 2; os gols foram marcados por Bruno Leonardo e Mailton, enquanto Guilherme Cachoeira, Warley e Yuri Mamute marcaram para o Joinville.

A partida:

Na primeira etapa de jogo, a Chapecoense iniciou a partida pressionando a saída de bola do Joinville, que em momento oportuno abriu o placar no minuto inicial da partida, com tento anotado por Guilherme Cachoeira. Diante do resultado, a Chapecoense manteve as linhas altas e impôs seu ritmo de jogo. Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Leonardo cabeceou para assinalar 1 a 1 no marcador. Pressionando o adversário, o Verdão ampliou o resultado parcial, quando Mailton cobrou escanteio na medida, fazendo a bola desviar na defesa adversária e parar no fundo das redes, marcando 2 a 1 para a Chapecoense.

No segundo tempo, de poucas oportunidades para ambos os lados, a partida tornou-se truncada. Aos 31 do segundo tempo, a arbitragem assinalou a penalidade máxima para a equipe visitante, convertida por Warley. Nos acréscimos da partida, aos 47, em novo pênalti para o Joinville, Yuri Mamute converteu a cobrança e decretou o placar 3 a 2 para a equipe visitante na Arena Condá.

Próximo jogo:

A Chapecoense retorna aos gramados frente ao Inter de Lages na quarta-feira (14), às 19h30, na Arena Condá pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

 

Foto: Tiago Meneghini | ACF

×
Pular para o conteúdo