Às vésperas do início oficial de mais uma temporada, a Chapecoense confirmou dois reforços para o seu time de patrocinadores: o Grupo Nostra Casa e o Grupo Servioeste. As empresas terão as suas marcas estampadas na parte de trás da camiseta alviverde em todos os compromissos de 2024. Na Arena Condá, a diretoria do Verdão recebeu os representantes das duas empresas para o ato que oficializou as parcerias. Conforme o presidente da Chapecoense, Alex Passos, o momento foi extremamente significativo.
“Hoje oficializamos a parceria com duas marcas importantes aqui de Chapecó: O Grupo Nostra Casa e a Servioeste. A Nostra Casa, através da família Dávi, que tem toda uma história com a Chapecoense; A Servioeste, do empresário Doacyr Balbinot, que contribui demais para a economia da região. Para nós, ter a marca da Chapecoense aliada a estas grandes empresas é motivo de muita honra. São marcas fortes e que ajudarão a Chapecoense a retornar ao patamar de que ela nunca deveria ter saído”.
Para Rozemar Dávi, Sócia-Diretora do Grupo Nostra Casa e Conselheira da Chape, a retomada da parceria é motivo de satisfação. “Para a Nostra Casa, é um orgulho muito grande voltar à camisa do nosso time do coração. Isso engrandece muito a nossa empresa. Eu acho que todos os empresários deveriam colaborar de alguma forma com a Chapecoense, porque isso é revertido para a cidade e para todos nós”.
Pablo Dávi, que também é Sócio-Diretor do Grupo Nostra Casa e Conselheiro do Verdão, reforçou o sentimento de orgulho e destacou a importância e o significado da parceria. “Com certeza, hoje a marca mais forte da nossa região é a Chapecoense. Isso faz com que qualquer marca aliada a ela ultrapasse fronteiras e fique conhecida no mundo inteiro através da Chape”.
Já Doacyr Balbinot, presidente do Grupo Servioeste, falou sobre a alegria em poder contribuir com a Chapecoense por mais uma temporada. “Pra nós, é um orgulho participar da história da Chapecoense como patrocinadores. Saber que estamos juntos, que estamos fazendo alguma coisa para contribuir com o clube, é muito satisfatório. O último ano foi muito difícil, mas hoje, estamos muito empolgados. Confiamos muito na administração do clube, na garra, na vontade, na coragem que estão demonstrando” finalizou.