Claudinei Oliveira: “Estou muito confiante de que a gente vai sair dessa situação”

Na manhã desta sexta-feira (27) a Chapecoense realizou mais um dia de treinamento na Arena Condá em preparação para enfrentar o Tombense. Sob comando de Claudinei Oliveira, os jogadores realizaram no gramado um trabalho tático.

O treinador, antecipando as atividades, concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o adiamento da partida, que de sábado (28), passou para segunda-feira (30), por conta da previsão de grande volume de chuvas para o município. “Isso foi analisado. Seria perigoso chegar na hora da partida e ela ter que ser adiada. Ambas as diretorias, em comum acordo, agiram preventivamente e acredito que houve um bom senso das duas partes”.

Claudinei também projetou o confronto e a importância de conquistar sua primeira vitória na Arena Condá no comando do Verdão nesta sua segunda passagem pelo clube. “É uma necessidade para as duas equipes. Por sermos mandantes, chegou a hora de vencer em casa, com toda e qualquer dificuldade que tiver. Precisamos escolher os melhores 11 e trabalhar esses dias que restam até o jogo”.

Ainda, conforme o treinador, a expectativa é de que a Chape consiga deixar o Z-4 em breve, visto o desempenho e comprometimento dos atletas no dia a dia. “A gente está fazendo o melhor possível diariamente, trabalhando os atletas, dando atenção. Eles estão se dedicando, por isso estou muito confiante de que a gente vai sair dessa situação. Eles entenderam o espírito”.

No fim de semana, a Chapecoense treina no sábado (28) e também no domingo (29), quando encerra, de fato, sua preparação para a partida, marcada para segunda-feira (31), às 20h.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

Assista a coletiva na íntegra:

×