Na manhã desta terça-feira (17) a Chapecoense se reapresentou para mais um dia de treinamento no CT da Água Amarela. O foco dos atletas está voltado para a sequência final da Série B do Campeonato Brasileiro, já que faltam apenas seis partidas para o término da competição.
Em Criciúma, na última sexta-feira (13), o volante Gustavo Cazonatti ajudou o Verdão a sair com a vitória após marcar dois gols durante a partida. Nesta manhã, em coletiva de imprensa, ele comentou sobre sua atuação. “Muito feliz, ainda mais por ter marcado em um clássico tão importante. A vitória também veio em um momento fundamental e agora temos que seguir trabalhando para fazer um bom jogo lá em Recife”.
Um dos pilares da equipe, o camisa número 55 chegou em Chapecó no início da temporada e soma 37 partidas com o manto do Verdão do Oeste. “Muito contente com o carinho do torcedor e feliz também com minha minutagem dentro de campo. Meu foco total é ajudar a tirar a Chapecoense dessa situação”.
Na próxima sexta-feira (20) a Chapecoense enfrentará o Sport, fora de casa, por mais um duelo importante visando a permanência do clube na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. “Será um jogo muito difícil. Nos últimos dois jogos eles saíram perdendo e conseguiram buscar o empate. Temos que estar ligados e ir em busca da vitória”, avaliou Cazonatti.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Jery Souza/JS Fotografia Esportiva
Assista a coletiva na íntegra: