Jogadores da Chapecoense projetam próximos dois confrontos fora de casa

Na manhã desta terça-feira (01) a Chapecoense realizou o último treino antes de enfrentar o Londrina pela Série B. A atividade aconteceu na Arena Condá, às 08h, e na sequência os atletas seguiram em viagem para o Paraná. Por ter uma sequência de duas partidas seguidas longe de Chapecó (Londrina e Ponte Preta), o elenco alviverde permanece em viagem até segunda-feira (07), quando retorna de Campinas-SP.

Em coletiva de imprensa realizada ontem, o zagueiro Lucas Freitas lamentou o resultado adverso diante do Mirassol, mas afirmou que o grupo está concentrado em voltar para Chapecó com pontos. “Eu acredito que a gente tem que estar focado, independente de quem a gente vai enfrentar. São dois jogos decisivos, vamos entrar para ganhar os jogos”.

O capitão da equipe, o goleiro Airton, também destacou a importância das duas próximas partidas da Chape para o restante do campeonato. “Temos total consciência de que esses dois próximos jogos fora de casa são importantíssimos para a gente. Trabalhamos bem e vamos para buscar os três pontos, primeiro pensando no Londrina e depois na Ponte Preta”.

Giovanni Pavani, em entrevista à Chape TV, seguiu o mesmo discurso dos companheiros e salientou a importância de pontuar nos próximos duelos. “Temos que saber que é o nosso campeonato e temos dois confrontos diretos. Vamos viajar para buscar pontos fora de casa, subir na tabela e almejar coisas melhores na competição”.

Chapecoense e Londrina se enfrentam amanhã, quarta-feira (02), no Estádio do Café. O clube catarinense ocupa a 17ª posição na tabela, com 18 pontos, enquanto a equipe paranaense está na 19ª colocação, com 15 pontos.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Fotos: Tiago Meneghini/ACF

×