Chapecoense é superada pelo Mirassol na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na manhã deste sábado (29), na Arena Condá, para o duelo diante do Mirassol, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No confronto frente a equipe paulista, a Chapecoense foi superada pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo zagueiro Thalisson Kelven. 

A partida: 

Em primeiro tempo morno e de poucas oportunidades para ambos os lados, a Chapecoense apostou em uma postura defensiva e incitando a equipe visitante ao erro. Aos dois minutos Marcinho aproveitou descuido do Mirassol, recuperou a bola dentro da área e chutou de canhota buscando o lado direito do gol, mas o arqueiro fez boa defesa. Com o jogo truncado, aos 25 minutos Felipe Albuquerque cruzou e Gustavo Cazonatti subiu para cabecear na primeira trave, fazendo a bola passar muito perto do gol. Ainda antes da primeira etapa acabar, a Chapecoense contou com duas grandes defesas do goleiro Airton, que foi seguro na meta alviverde para evitar o tento adversário.

Na segunda etapa, a Chapecoense criou oportunidades, mas a defesa adversária conseguiu neutralizar. A principal chance alviverde no segundo tempo surgiu quando Bruno Nazário cobrou escanteio e Pavani subiu para desviar na primeira trave, obrigando boa defesa do goleiro Alex Muralha. Com pressão de ambos os lados em busca do resultado, o único tento da partida ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo, quando Thalisson Kelven finalizou de cabeça para o fundo das redes, sem chances de defesas para o arqueiro Airton. A Chapecoense ainda tentou igualar o resultado, mas o jogo terminou em 1 a 0. 

Próximo jogo: 

A Chapecoense entra em campo novamente diante do Londrina na quarta-feira (2), às 21h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

×