A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira (24), no Barradão, para o duelo diante do Vitória, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No confronto frente a equipe baiana, a Chapecoense foi superada pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Léo Gamalho.
A partida:
Em primeiro tempo de boas oportunidades para ambos os lados, a Chapecoense buscou infiltrar as linhas de marcação do time baiano explorando os lados do campo. As principais investidas da equipe alviverde, no entanto, surgiram nos 15 minutos finais da primeira etapa. Aos 35, Marco Antônio recebeu próximo à meia-lua da grande área e finalizou de cavadinha. O goleiro espalmou para escanteio, mas a arbitragem já assinalava a posição irregular do atacante. Mantendo a pressão, aos 41 minutos Bruno Nazário cobrou o escanteio fechado, a bola rebateu na área e parou nos pés de Felipe Albuquerque, que arriscou um chute de média distância, fazendo a bola carimbar a trave do Barradão. Na segunda etapa, a Chapecoense criou boas oportunidades, mas a defesa adversária conseguiu neutralizar as investidas da equipe verde e branca. Com pressão de ambos os lados em busca do resultado, o único tento da partida ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Léo Gamalho finalizou de cabeça para o fundo das redes, decretando em 1 a 0 o placar final da partida.
Próximo jogo:
A Chapecoense entra em campo novamente diante do Mirassol no sábado (29), às 11h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Foto: Victor Ferreira | EC Vitória