Após a vitória diante do Ituano, a Chapecoense se reapresentou na manhã desta quinta-feira (20) no CT da Água Amarela e deu início aos trabalhos para a próxima rodada da Série B. Na coletiva de imprensa, Bruno Leonardo foi quem conversou com os jornalistas.
O zagueiro, inclusive, participou do gol de Cazonatti, que decretou a vitória do Verdão na última terça-feira (18). “Eu acho que é o momento de nós, defensores, podermos contribuir um pouco lá na frente também, já que os atacantes tem nos ajudado na marcação e no sistema como um todo. É bom, gratificante. O Dal Pozzo tem dado uma ênfase nessa bola parada e vinha nos cobrando bastante sobre isso. É um lance de atenção, onde a qualquer momento a gente tem que estar ligado para poder estar ajudando a fazer gol”.
Titular nas últimas duas partidas pela Chapecoense, Bruno afirmou estar muito feliz com seu rendimento dentro de campo. “Quando eu cheguei, acabei não tendo muitas oportunidades, até porque os zagueiros vinham bem. Entre defensores, nos respeitamos muito, fizemos sempre os mesmos trabalhos e sempre estamos nos ajudando. (…) Estou muito feliz por estar sendo titular”.
Após o treinamento de sábado (22), a Chape viaja à Bahia para enfrentar o Vitória. Bruno prevê um confronto difícil. “Eles acabaram de vencer o Sport fora de casa e viraram líderes do campeonato. A Série B é muito nivelada e nós vamos para lá competir. Estamos criando casca, evoluindo no momento certo e vamos para lá focados para voltar com pontos”.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Tiago Meneghini/ACF