Antes do treinamento desta segunda-feira (17) o atacante Kayke concedeu uma coletiva de imprensa na Arena Condá e falou sobre o desempenho da equipe em sua partida de estreia e também projetou o confronto contra o Ituano, que acontece nesta terça-feira (18), às 19h, em Chapecó.
Conforme o camisa número 17, mesmo com poucos dias de trabalho, os novos atletas que chegaram recentemente conseguiram se entender bem com os demais jogadores do grupo e a prova disso foi a vitória contra o CRB no último fim de semana. “Tivemos muitas articulações pela parte da frente, movimentações e chances de gols criadas que resultaram na nossa vitória. Eu fiquei muito feliz, o mais importante é começar bem, essa era minha expectativa individual quando cheguei aqui”.
Na oportunidade, Kayke também fez questão de mencionar o apoio e carinho do torcedor alviverde desde sua chegada em Chapecó. “Eu entrei em campo e pude sentir a energia e a positividade, não só em relação a mim, mas também com meus companheiros. Quando o ambiente está favorável, as coisas acontecem de uma maneira muito positiva. Nos meus sonhos eu tenho projetado coisas grandes com essa camisa”.
Para o atacante, a margem de crescimento da Chapecoense é muito grande, especialmente pelo trabalho que vem sendo realizado desde a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo “A expectativa é de melhora, com certeza. A Série B é uma competição muito difícil. O nosso cuidado é gigantesco em todos os jogos. Com certeza o Ituano vem aqui para dificultar o máximo e vão fazer o melhor para tentar conquistar a vitória”.
Chapecoense e Ituano se enfrentam nesta noite, às 19h, na Arena Condá. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Tiago Meneghini/ACF