Na manhã desta sexta-feira (14) a Chapecoense apresentou mais um novo reforço para a sequência da Série B. Trata-se do volante João Igor, 27 anos, que chega por empréstimo junto ao Sport de Recife até o fim da temporada.
Ao longo de sua passagem pelo clube alviverde, o atleta utilizará a camisa número 28. “Agradecer a todos pela oportunidade e confiança. Aos torcedores também que me mandaram mensagens e me acolheram. Estou aqui para ajudar a Chape. (…) Eu vim porque eu acredito no projeto e creio que vamos sair por cima nessa temporada”.
Conforme João Igor, sua expectativa no novo clube é a melhor possível. “Não vejo a hora de vestir essa camisa e aproveitar essa oportunidade. (…) Eu me sinto muito bem e apto, estava treinando muito forte lá em Recife. (…) Eu vim para jogar e escolhi vir pra cá pela grandeza da Chapecoense”.
O volante salientou também que sua relação com o técnico Gilmar Dal Pozzo foi de encontro a sua escolha pelo novo clube. “Ele como pessoa e treinador é indiscutível, e isso pesou bastante quando tive a oportunidade de estar aqui”.
João Igor afirmou estar feliz pela recepção dos colegas e pelo ambiente do elenco de jogadores. “Em poucos dias já percebi que o grupo é muito qualificado. A gente precisa encaixar algumas vitórias, por isso vamos trabalhar e nos unir dentro e fora de campo”.
Regularizado no Boletim Diário da CBF (BID), o atleta está à disposição do treinador Gilmar Dal Pozzo e pode ser relacionado para as próximas partidas da Chapecoense pela Série B.
Texto e foto: João Vítor Heemann/ACF