Carlos Eduardo e Kayke: Mais dois reforços são apresentados na Arena Condá

Na manhã desta sexta-feira (07) a Chapecoense apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada 2023. Tratam-se do goleiro Carlos Eduardo e do atacante Kayke.

Os atletas receberam as boas-vindas do presidente alviverde, Nei Maidana, e também do diretor executivo, Alarcon Pacheco, e depois responderam os questionamentos da imprensa.

Sondado em outras oportunidades, Carlos Eduardo celebrou a chance de ser reforço da Chapecoense. “Foi muito tempo de negociação. Eu fico muito feliz mesmo de estar aqui, acreditando nesse projeto e vestir essa camisa que é tão pesada e histórica para todo mundo”.

O goleiro ainda comentou sobre a confiança do grupo em voltar a vencer e se distanciar do Z-4 da Série B. “As coisas começam a dar certo quando a gente acredita, e eu acredito muito que a gente pode sair dessa situação. Tudo passa e esse momento ruim vai passar, a gente tem convicção”.

Kayke também comemorou o acerto com o clube e afirmou que espera se tornar uma liderança positiva dentro do elenco alviverde. “Ambiente saudável, de boa amizade, de um abraçar o outro e acreditar. Esse é o caminho e eu tenho certeza absoluta que juntos vamos tirar a Chapecoense dessa situação”.

O atacante também comentou sobre o reconhecimento da Chapecoense no Brasil e a força da torcida na Arena Condá. “Todas as vezes que eu enfrentei a Chape foi na Série A, então é um clube que tem uma grandeza muito grande no cenário nacional. Sempre que eu vim jogar contra eu fui muito bem recebido e agora não foi diferente. Espero que o torcedor possa nos abraçar, porque eles sempre fizeram a diferença”.

Ambos os atletas estão treinando normalmente com o restante do grupo e estão à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a sequência da Série B.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

 

×