Um dos destaques da Chapecoense na última partida, o volante Gustavo Cazonatti concedeu uma entrevista coletiva na Arena Condá na manhã desta segunda-feira (26). O jogador falou sobre seu atual momento e projetou o próximo confronto alviverde pela Série B.
O atleta soma 21 partidas com a camisa do Verdão e um total de 1.478 minutos disputados entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense. Sobre isso, o volante declarou: “Fico feliz com esse tempo com a camisa da Chapecoense, isso é muito importante. Nos últimos jogos recebi ainda mais oportunidades e espero continuar a ter mais minutagem ainda no restante da temporada”.
Conforme Cazonatti, percebeu-se uma nítida evolução na equipe desde a chegada de Gilmar Dal Pozzo no comando do clube. “Tanto ele quanto o Emerson Nunes vem me ajudando bastante em termos de posicionamento para jogar como primeiro ou segundo volante. (…) Nós acreditamos muito na união do nosso grupo e estamos trabalhando forte todo o dia junto com o professor Gilmar”.
O próximo confronto da Chapecoense pela Série B acontece nesta terça-feira (27), às 19h, na Arena Condá. O adversário será o Sport, atual vice-líder da competição. “Acredito que vamos ter um jogo bem difícil. Eu acompanho bastante a Série B e o time deles é muito qualificado, com uma defesa bem organizada. (…) Vamos trabalhar e ver o que o professor Dal Pozzo tem para passar para sairmos com a vitória”, avaliou Gustavo.
Texto: João Vítor Heemann/ACF
Foto: Tiago Meneghini/ACF