Pré-jogo: ABC vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro da Série B | 12ª rodada

Pré-jogo: ABC vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro da Série B | 12ª rodada

Informações gerais:

Data e hora: 09/06/2023 – 21h30

Local: Estádio Frasqueirão, Natal (RN)

Transmissão: SporTV e Premiere

Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter

Arbitragem:

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)

Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Quarto árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

Árbitro de vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Programação – Dia do Jogo:

19h15 – Palestra

19h45 – Saída para o jogo

21h30 – Jogo ABC x Chapecoense

Informações principais:

O confronto desta noite entre ABC e Chapecoense será o 5º da história entre as duas equipes. O retrospecto geral marca duas vitórias da Chape e duas vitórias do ABC.

Cristiano Silva e Pablo Oliveira são desfalques da Chapecoense para a partida de hoje. O lateral cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo e o volante após levar cartão vermelho no duelo diante do Vila Nova.

O próximo confronto da Chapecoense pela Série B será na sábado (24), na Arena Condá, contra o Criciúma, às 17h.

Pendurados:

Cazonatti e Gilmar Dal Pozzo (téc.).

Departamento Médico:

Airton: O goleiro teve constatada uma fratura no 2º metacarpo da mão direita. O atleta realizará tratamento por imobilização e permanecerá afastado das atividades até a completa resolução do caso.

Bruno Nazário: O meia teve constatada uma lesão na região posterior da coxa direita. O atleta está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Danrlei: O atacante teve constatada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O atleta está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Gabriel Xavier: O meia teve constatada uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O atleta está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Kaio Mendes: Após sofrer um trauma na partida contra o Ceará, o atleta Kaio Mendes teve constatada uma fratura na mandíbula. Ele passou por procedimento cirúrgico, está em recuperação e permanecerá afastado das atividades até a completa resolução do caso.

Lucas Ribamar: O atacante teve constatada uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O atleta segue em tratamento com o Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Transição: Douglas Borel, Maurício e Victor Ramos.

 

×