Duas vitórias e um empate no sábado de futebol da base

As categorias sub-15, sub-17 e sub-20 da Chapecoense entram em campo neste sábado (03), no Estádio Eduardo Zeferino Tiago e no CT Água Amarela, para o confronto diante das equipes do Camboriú e Hercílio Luz, respectivamente, pelo Campeonato Catarinense. Duas vitórias e um empate foram conquistados. 

Sub-20
A categoria sub-20 entrou em campo no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, em Balneário Camboriú, para o confronto diante da equipe do Camboriú. O atacante Mailson abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo e Diego chegou aos seu sexto gol na competição e fechou o placar aos 37 da segunda etapa. Com o  0x2 e os três pontos conquistados, o Verdão do Oeste chegou a 20 pontos e manteve-se na segunda colocação.

Sub-15
A partida entre Chapecoense e Hercílio Luz, que abriu a tarde de futebol no CT Água Amarela – em Chapecó, foi movimentada desde o primeiro momento. Logo aos três minutos, a Chape teve a oportunidade inicial de abrir o placar em uma cobrança de falta: Wesley cruzou para a disputa de bola; ela sobrou e Nicolas estufou as redes adversárias. O gol de empate da equipe visitante saiu aos 21 minutos, também em resultado de cobrança de bola parada e na primeira etapa. A partida encerrou-se em 1×1.

Sub-17
Para a segunda partida da tarde, a categoria sub-17 enfrentou a equipe do Hercílio Luz pontualmente às 15h. O Verdão foi aguerrido desde o inicio e com menos de 20 minutos já havia aberto o placar após Kassio carregar e limpar os marcadores. O camisa 7, novamente, recebeu a bola de Rodrigo aos 39 e aumentou o marcador. Já na segunda etapa, o Hercílio descontou aos oito minutos e Kassio fechou o placar de 3×1 aos 25. Este foi o primeiro hat-trick do atacante na temporada.

 

Foto: Carla Cenci/ACF

×