Titular pela primeira vez desde o início de uma partida, Bruno Vinicius concede entrevista coletiva

O confronto entre Chapecoense e Londrina no último domingo (23) foi especial para o clube alviverde, que venceu por 3 a 0 e garantiu os seus primeiros três pontos do campeonato. Porém, foi mais especial ainda para o volante Bruno Vinicius, 20 anos, que fez seu primeiro jogo como titular atuando desde o início da partida como jogador profissional.

Em 2022, Bruno era capitão da equipe sub-20 chapecoense, e no fim do ano passado, no início da pré-temporada, subiu para o time profissional. “A sensação é muito boa. Desde criança eu sonho com isso e pude estrear com uma vitória. Isso traz confiança da torcida em cima da gente e eu estreando bem também dá oportunidade para os outros meninos que também subiram da base”.

Conforme o volante, a escalação como titular não foi considerada uma surpresa, já que vinha treinando para isso. “O Argel, o Dadá e o Galego vinham falando comigo para me preparar bem que a oportunidade ia chegar, por isso já estava preparado. (…) Todos os jogadores vieram falar comigo e me deram confiança e conselhos. Assim ficou até melhor para eu jogar, pois entrei confiante”.

Bruno Vinicius afirmou que após a vitória larga, naturalmente o clima no vestiário melhora ainda mais para a sequência do campeonato. “Já descansamos, então agora é se preparar bem, ver o que o Argel tem para passar para a gente e chegar preparado para o jogo contra a Ponte Preta”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×