Chapecoense vence Londrina por 3 a 0 na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (23), na Arena Condá para enfrentar o Londrina em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No duelo contra a equipe paranaense, a Chapecoense venceu pelo placar de 3 a 0 com gols de Cristiano Silva, Dudu Vieira e Felipe Ferreira.

A partida:

Estreando em casa pela competição nacional, a Chapecoense foi empurrada pela torcida na Arena Condá. Mesmo sem abrir o marcador na etapa inicial, o Verdão obrigou grandes defesas do arqueiro adversário. Pressionando com chutes de fora da área, a Chape surpreendeu quando Richard finalizou firme aos 33 minutos e o goleiro adversário espalmou para dentro da área. Aproveitando o rebote, Ribamar arriscou de primeira para nova boa defesa do arqueiro do Londrina. Ainda antes da primeira etapa finalizar, aos 43 minutos, Ribamar voltou a protagonizar lance quando finalizou de dentro da pequena área e o goleiro Lucas Frigeri fez uma grande defesa para evitar o tento alviverde.

Na segunda etapa, a Chapecoense neutralizou o adversário, propondo ritmo de jogo e foi eficaz nas finalizações. O primeiro gol alviverde surgiu ainda aos sete minutos do segundo tempo, quando Bruno Nazário cobrou falta na intermediária e Cristiano apareceu na segunda trave para mandar de cabeça, assinalando seu primeiro gol com a camisa alviverde. Quem também marcou seu primeiro tento com o manto verde e branco, foi o volante Dudu Vieira, aos 12 minutos do segundo tempo. O camisa 70 arriscou o chute de fora da área, fazendo a bola desviar na zaga adversária e enganar o goleiro do Londrina, parando no fundo das redes. Para completar o marcador, Felipe Ferreira, em sua reestreia dentro da Arena Condá, marcou com categoria aos 29 minutos de jogo, quando Cristiano cruzou e o camisa 94 apareceu para cabecear com precisão, decretando em 3 a 0 o placar final e a primeira vitória da Chape nesta temporada pela Série B.

Próximo jogo:

A Chapecoense entra em campo novamente diante da Ponte Preta na Arena Condá, no sábado (22), às 17h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

×