Chapecoense e Inviolável renovam parceria para as categorias de base

Na manhã desta quinta-feira (20), o Verdão oficializou a renovação da parceria entre as categorias de formação e a Inviolável. A equipe Alviverde e a empresa especializada em segurança concretizam, por mais uma ano, o vínculo com as categorias de base iniciado em junho de 2021. 

Gilson Vivian, Diretor da Inviolável, entende que a formação de atletas tem relação com a cidadania e destaca a renovação pelo sentido humanitário: “É uma contribuição com a comunidade para poder transformar e ajudar na construção de um mundo melhor e mais feliz pensando nas gerações futuras que possam ter oportunidades. Apoiamos o desenvolvimento de maneira integral e o esporte traz a formação de cidadãos melhores. A importante presença de uma empresa como a Inviolável é ser parceira da Chapecoense”.

Para a Vice-Presidente da Categorias de Base, Adriana Gottardi, o trabalho prestado para as categorias de formação faz a diferença. “É prestado todo o monitoramento com os meninos do alojamento e a segurança nos jogos das categorias de base”, destaca a vice-presidente. Aproximadamente, em 30 partidas a Chape está confirmada como mandante. Gottardi realça a colaboração: “A Inviolável é uma das empresas da cidade que muito apoia a Chapecoense e é uma honra renovarmos o contrato junto com a empresa”. 

Nei Maidana – presidente da Chapecoense, cita a “parceria de longa data” e o comprometimento com o clube. Ele reforça que “todas as empresas locais que queiram ajudar e participar junto no processo de categorias de base ou pela equipe profissional estamos a disposição”.

 

Foto e texto: Carla Cenci/ACF 

×