Gabriel Xavier e Maurício são apresentados na Arena Condá

Na manhã desta quarta-feira (19) a Chapecoense apresentou mais dois atletas na sala de imprensa da Arena Condá. Os meio-campistas Gabriel Xavier e Maurício receberam das mãos da diretoria alviverde as camisas 44 e 20, respectivamente, e estão à disposição do treinador Argel Fuchs para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para abrir a entrevista coletiva, o presidente Nei Maidana reforçou o esforço da diretoria na busca por novos atletas e deu as boas-vindas aos jogadores. “Ao Gabriel, agradecer pela escolha, porque a gente sabe que o futebol oferece muitas oportunidades e temos a certeza de que você vai conseguir fazer um grande ano. Ao Maurício, jovem ainda, que consiga aqui na Chape dar os primeiros passos para uma grande carreira, mesmo que já tenha experiência”.

Jayme Bordignon, vice-presidente de Patrimônio, também seguiu a mesma linha e afirmou: “Aos atletas que estão chegando, só tenho a desejar que eles tenham muito sucesso, porque com o sucesso deles, nós vamos ter também”.

Gelson Dalla Costa, presidente do Conselho Deliberativo, também esteve presente e declarou estar muito satisfeito pela apresentação de mais dois atletas para a principal competição do ano. “Queríamos um jogador que nos agregasse qualidade e nós temos certeza que o Gabriel vai nos ajudar muito. Ao Maurício, desejo muito sucesso. Sabemos da qualidade que o atleta tem, vai fazer uma boa temporada também e vai nos ajudar nos nossos objetivos”.

Depois de vestirem o manto alviverde, o primeiro jogador a falar foi Gabriel Xavier. “Agradecer as palavras, a confiança e também toda diretoria. Sem dúvidas estar aqui na Chapecoense é um motivo de muita felicidade e muito orgulho. Estou contente e motivado para poder ajudar nessa missão de primeiramente se manter e quem sabe sonhar em voltar à primeira divisão”.

Maurício também agradeceu a todos pela oportunidade e confiança. “Estou muito feliz em estar aqui e vestir essa camisa aqui tão tradicional. Espero ajudar todo mundo e atingir os nossos objetivos desse ano”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

 

×