Bruno Leonardo e Dudu Vieira são apresentados na Arena Condá

Na tarde desta quarta-feira (29) a Chapecoense apresentou em coletiva de imprensa dois novos reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro Bruno Leonardo e do meio-campista Dudu Vieira, vindos de Portuguesa-SP e Santo André-SP, respectivamente.

Para abrir a entrevista, o presidente alviverde, Nei Maidana, desejou as boas-vindas aos dois atletas. “Que seja uma passagem de muito sucesso e que juntamente com os outros possam nos ajudar a atingir o objetivo, que primeiramente é a permanência”.

Depois, Paulo Pagliari, vice-presidente de Futebol, replicou a gentileza e afirmou que todos os recebem de braços abertos. “Esperamos que vocês se identifiquem com o clube e que contribuam para conseguirmos conquistar nossos objetivos com muito trabalho, dedicação e empenho. Tenho certeza que vamos vencer juntos”.

Em seu primeiro pronunciamento como atleta da Chapecoense, Bruno Leonardo, que vestirá a camisa número quatro, afirmou que é um momento de realização fazer parte da instituição. “A Chape está no coração de todos os brasileiros e é amada mundialmente. Todo jogador que passa por aqui sabe a história que o clube tem e o que é jogar aqui. Espero que a gente possa fazer uma ótima campanha, conseguir ótimos resultados e assim elevar cada vez mais o nosso nível e o nível da Chapecoense”.

Dudu Vieira, que vestirá a camisa número 70, afirmou estar muito feliz em fazer parte da Chapecoense, equipe pela qual define como uma família. “Por tudo que o clube engloba, pelas pessoas que trabalham, seja aqui na Arena ou no CT. São pessoas amorosas que vem trabalhar aqui com felicidade em prol dos atletas e em fazer o melhor para este clube. Eu tenho certeza que com os jogadores que temos e os que estão para chegar, seremos mais fortes e vamos fazer uma grande campanha nesta Série B”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

 

×