Argel Fuchs é apresentado em coletiva de imprensa na Arena Condá

Na manhã desta terça-feira (21) Argel Fuchs foi oficialmente apresentado como novo técnico do Verdão em coletiva de imprensa realizada na Arena Condá. Com presença numerosa de jornalistas e colaboradores, o presidente Nei Maidana abriu a entrevista e destacou a vontade de Argel em estar à frente da Chapecoense.

“Ele tem um carinho especial e sempre sonhou em estar aqui. Muitas vezes quase chegou até a porta e acabou não dando certo, mas no momento certo as coisas acontecem”.

O vice-presidente de Patrimônio, Jayme Bordignon, também valorizou o acerto com o novo treinador para buscar a classificação na quinta-feira (23). “Só quero desejar as boas-vindas ao Argel. A expectativa da torcida, funcionários e da imprensa é muito positiva”.

Na sequência, Fuchs falou sobre sua satisfação e alegria em trabalhar em um clube como a Chapecoense. “Eu tenho uma identificação muito grande com Chapecó e com a região toda. Todos juntos vamos recuperar o DNA da Chape. Eu conheço a grandeza desse clube e gosto desse tipo de desafio”.

Conforme o treinador, a situação pede muito trabalho, dedicação e potencialização da equipe. “A palavra de ordem nesse momento é mobilização. Nós temos um jogo importantíssimo na quinta-feira contra um adversário que tem que ser respeitado. Estou muito feliz e estou motivado, inteiro de corpo e alma e a gente quer fazer nosso trabalho aqui com a maior dedicação possível”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

 

×