Argel Fuchs comanda primeiro treinamento na Chapecoense: “A gente vai buscar representar o torcedor dentro de campo”

Na manhã desta segunda-feira (20) a Chapecoense iniciou a preparação para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense diante do Barra. O treinamento também marcou o primeiro trabalho de Argel Fuchs como comandante técnico do Verdão do Oeste.

Os atletas se reapresentaram às 08h30 e participaram de um treinamento com bola intenso sob comando do novo treinador. Antes das atividades começarem, Argel concedeu seu primeiro pronunciamento como técnico do clube à Chape TV e destacou firmemente a importância da mobilização do torcedor para a próxima partida.

“Nós vamos trabalhar juntos. Chapecó é uma terra de gente trabalhadora e é isso que a gente vai fazer, trabalhar aqui com muita dedicação. Vamos recuperar o DNA da Chapecoense, é isso que a gente precisa. Vamos trabalhar jogo a jogo e já temos um importantíssimo na quinta-feira. Precisamos do torcedor do nosso lado, ele precisa pegar sua bandeira, vir ao estádio e vestir a camisa da Chape. Com trabalho e dedicação é fundamental ter uma atitude diferente. A gente vai buscar a química de representar o torcedor dentro de campo, é isso que temos que jogar”.

Com o treinamento da parte da manhã finalizado, os jogadores têm mais um turno de trabalho marcado para às 16h30 desta segunda-feira (20).

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×