Pablo Oliveira valoriza pontuação da Chape na primeira fase e projeta mata-mata

Na manhã desta terça-feira (14) a Chapecoense teve mais um dia de preparação para as quartas de final do Campeonato Catarinense. No CT da Água Amarela, Bruno Pivetti comandou um treinamento de transições além do trabalho tático. 

Antes dos jogadores irem para o gramado, o volante Pablo Oliveira concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre sua volta à equipe após um breve período afastado por conta de uma contusão no pé direito. “Tenho que ressaltar o trabalho dos departamentos de Preparação Física e Fisioterapia. Estou feliz e motivado, me esforçando ao máximo”.

Na oportunidade, Pablo também comentou sobre a metodologia do treinador Bruno Pivetti no comando da Chapecoense. “É um trabalho em andamento e um time em formação. Estamos pegando o que o professor está passando e já assimilamos muita coisa. (…) Para o mata-mata ele terá quase toda equipe à disposição e com certeza será um trabalho ainda mais bem feito. (…) Não temos nenhuma dúvida de que vai dar certo”.

O volante salientou que a equipe está no caminho certo, com pontos a melhorar. Para a fase mata-mata, Pablo afirmou: “Acredito que vamos criar a nossa identidade junto com a torcida decidindo as partidas dentro de casa, não tem momento melhor”. Além disso, Pablo Oliveira falou sobre a primeira partida válida pelas quartas de final, contra o Barra. “Será um jogo bem mais difícil, eles vão vir com tudo”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×