Chapecoense empata com Barra pelo último jogo da fase de grupos do Catarinense

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (11), no Estádio Dr Hercílio Luz, para enfrentar o Barra em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. No duelo contra a equipe de Balneário Camboriú, a Chapecoense empatou sem gols e terminou a fase de grupos na vice-liderança do campeonato. 

A partida: 

Em primeiro tempo animado, a Chapecoense começou a partida com marcação em linha alta e buscando efetividade no ataque, explorando os lados do campo. Na tentativa de esfriar a partida, a equipe da casa recuou a linha defensiva e dificultou as investidas alviverdes pelos corredores. Aos 30 minutos de jogo, Alisson carregou a bola pela intermediária de ataque e passou para Bruno Nazário finalizar forte de fora da área para boa defesa do goleiro adversário. Pressionando, aos 33 minutos, a Chapecoense retomou ao ataque e Nazário passou para Cristiano finalizar firme, mas a bola parou na trave.

No segundo tempo, a Chapecoense teve boa oportunidade aos oito minutos, quando Cazonatti cruzou na medida para Murilo, que finalizou de primeira para grande defesa do goleiro do Barra. Aos 20 minutos de partida, o volante Neto cobrou a falta com maestria de perna direita, obrigando defesa de mão trocada do goleiro adversário, que evitou novamente o tento alviverde. Buscando responder às investidas da equipe visitante, o Barra chegou com perigo ao ataque, mas parou em boa atuação do arqueiro Airton aos 29 minutos de jogo. Sem alterações no marcador, a partida teve o placar final decretado em 0 a 0. Com o resultado, a Chapecoense finalizou a fase de grupos do Campeonato Catarinense na vice-liderança, com 20 pontos marcados.

Próxima partida:

O Verdão enfrenta novamente o Barra pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, com data e horário a definir. 

Foto: João Heemann | ACF

×