Chapecoense finaliza preparação para enfrentar o Brusque

Na manhã desta sexta-feira (03) a Chapecoense realizou o seu último treinamento no CT da Água Amarela antes de enfrentar o Brusque pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Os jogadores realizaram atividades táticas e de bolas paradas.

Antes da bola rolar, o técnico Bruno Pivetti concedeu uma coletiva na sala de imprensa e projetou o confronto deste sábado (04). “Nós sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, muito bem treinada. O Brusque vem fazendo uma boa campanha, será uma partida muito competitiva e disputada. Nós vamos encarar esse jogo como estamos encarando todos até o presente momento na temporada, como uma final”.

Durante a semana, o lateral-esquerdo Cristiano Silva e também o zagueiro Victor Ramos foram oficializados como novos reforços para a temporada. Sobre os jogadores, Pivetti os avaliou como excelentes contratações. “Nós sabemos o nível técnico desses jogadores. (…) Eu tive uma conversa tanto com o Victor quanto com o Cristiano a respeito do modelo de jogo ontem e os dois já conseguiram participar do trabalho tático”. 

Conforme Bruno, o lateral-esquerdo Cristiano Silva vem muito bem referendado de seu antigo comandante no Fluminense. “Eu conversei com o Fernando Diniz que o elogiou muito. Ele é um lateral completo com muita boa capacidade técnica, de cruzamento e muito bem dotado fisicamente”. Sobre Victor Ramos, Pivetti avaliou que “ele está alguns dias parado, então vamos fazer o possível para acelerar esse processo de aquisição, principalmente física”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×