Lucas Ribamar em coletiva: “Meu objetivo principal é ajudar a Chape”

A tarde desta terça-feira foi marcada pela reapresentação da Chapecoense após a vitória sobre o Atlético-SC pelo Campeonato Catarinense. Antes das atividades iniciarem, o atacante Lucas Ribamar concedeu uma coletiva de imprensa.

Na ocasião, o jogador falou sobre sua boa fase na equipe após marcar um dos gols da vitória por 3 a 1 no último domingo (26). “É um momento bacana, que eu sempre esperei. (…) Venho trabalhando muito desde quando eu cheguei aqui. (…) Estou muito bem e o professor Pivetti tem me dado as oportunidades”.

Conforme Ribamar, o foco do elenco se mantém em buscar a liderança na fase classificatória do Catarinense para decidir os jogos diante do torcedor na Arena Condá. Ainda, de acordo com o atacante, vestir a camisa da Chape é um sentimento diferente. “Só de chegar na cidade você já sente essa pressão e aqui no grupo todo mundo entende. Quando recebi o convite do clube eu senti que gostaria de viver isso”.

Até então, Ribamar tem disputado a posição de titular com Danrlei. Sobre isso, o atacante definiu como uma disputa sadia. “O Danrlei é um grande jogador, de muita força. Eu e ele conversamos bastante. Na última partida joguei eu, na próxima pode ser que seja ele. Claro que eu sou atacante e quero fazer gols e dar assistências também, mas o meu objetivo principal é ajudar a Chape”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

 

×