Cleylton comenta sobre oportunidades na equipe e projeta duelo contra o Atlético Catarinense

A Chapecoense realizou na manhã deste sábado (25) o seu último treinamento antes de enfrentar o Atlético Catarinense por mais uma rodada do campeonato estadual. No CT da Água Amarela, o zagueiro Cleylton esteve à disposição da imprensa e, em coletiva, falou sobre as oportunidades que deve receber na equipe após a lesão de Maurício.

“É algo que a gente não espera, mas todos nós que estamos ali dentro estamos expostos a isso. Infelizmente faz parte do nosso trabalho. (…) Todos os dias nos preparamos da melhor forma possível para quando a oportunidade aparecer estarmos preparados. Me sinto motivado para dar continuidade ao ótimo trabalho que o Maurício vinha fazendo”.

Conforme Cleylton, o grupo está muito bem organizado para a próxima sequência de partidas e há a confiança de todos do vestiário e também da comissão técnica. “O objetivo é ter solidez defensiva até o fim do campeonato. (…) A partir de agora temos que manter o trabalho que vem sendo feito no Catarinense, que nos dá no momento a segunda colocação na tabela”.

Sobre a partida de amanhã, o zagueiro declarou que a intenção é colocar em prática tudo que foi trabalhado ao longo da semana nos treinamentos para que a Chape saia com a vitória. “Temos que colocar isso da forma mais intensa possível dentro de campo”.

O confronto entre Chapecoense e Atlético Catarinense é válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense e inicia às 17h deste domingo (26) na Arena Condá.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×