Daniel Pereira assume o comando da equipe sub-15 da Chapecoense

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta sexta-feira (24), a contratação do novo técnico da equipe sub-15, Daniel Pereira. O paulista chega para assumir a vaga de Nivia de Lima, atual treinadora da equipe sub-17.

Daniel Coelho Fernandes Pereira é graduado desde 2017 em Educação Física pela instituição Ceunsp e acumula experiência dentre os clubes paulistas Desportivo Brasil (2019/2020) e Esporte Clube Primavera (2020/2021). Possui licença B (2023) e C (2017) da CBF Academy, bem como uma série de outras especializações na área esportiva.

Iniciou sua trajetória profissional em janeiro de 2015, na qual reúne conhecimento nas funções de auxiliar técnico e preparador físico. Ao total, o profissional de 30 anos atuou em oito instituições, a última delas, a Escola de Futebol Show de Bola.

O paulista é fundador do projeto Social Fut Art que visa, através do esporte, a formação de bons atletas e seres humanos. Atualmente, o programa está inativo, mas, neste decorrer de tempo, aproximadamente 220 crianças e adolescentes foram beneficiadas.

 

Foto: Carla Cenci/ACF

×