Pavani valoriza crescente da Chapecoense antes de duas partidas importantes fora de casa

Nesta quarta-feira (15) foi a vez do meio-campo Giovanni Pavani conceder uma coletiva de imprensa. No CT da Água Amarela, o jogador comentou sobre sua mudança de posição nas últimas partidas, atuando como um atacante de lado, o que o torna um jogador versátil dentro do elenco alviverde.

“Ano passado eu joguei no Operário a maioria dos jogos de atacante, onde estou hoje, então eu tenho uma certa facilidade para jogar ali. Me sinto muito bem, porque eu tenho a facilidade de jogar por dentro também. Isso facilita o jogo do Kevin e abre toda a lateral para ele, que é um jogador que tem muita força, habilidade e chega muito bem no último terço. Quem tem a ganhar é só a Chapecoense e espero que todos os jogos sejam assim”.

Pavani revelou que seu início de temporada é considerado por ele mesmo como o melhor de sua carreira e também afirmou estar se sentindo muito bem fisicamente. Além disso, o atleta reforçou o bom trabalho realizado pela comissão técnica. “É nítida nossa evolução jogo após jogo. O trabalho do Bruno é muito bom, ele está nos ajudando muito. Nós conseguimos jogar na hora que precisamos jogar e sofrer na hora que precisamos sofrer. O grupo inteiro está correndo e se esforçando para que a gente tenha esses bons resultados”.

Nesta quinta-feira (16) a Chapecoense realiza o seu último treinamento em Chapecó antes de viajar para os dois próximos confrontos fora de casa, contra Joinville e Marcílio Dias, pelo Catarinense e pela Copa do Brasil, respectivamente. “Estamos todos focados no jogo contra o Joinville primeiro, que é um jogo importante para nós, vale nossa classificação no estadual. Mas estamos preparados para os dois jogos e vamos lá para buscar os resultados positivos e conquistar os objetivos da Chapecoense”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×