Kevin comemora primeiro gol pela Chapecoense e afirma: “Podem ter certeza que eu sempre vou me dedicar ao máximo”

Após a vitória sobre o Camboriú na noite de ontem a Chapecoense se reapresentou na tarde desta sexta-feira (10) no CT da Água Amarela. Os trabalhos tiveram foco no próximo adversário do Verdão pelo Catarinense, o Marcílio Dias. Na sala de imprensa, o lateral-esquerdo Kevin esteve à disposição da imprensa e falou sobre a partida de ontem, na qual marcou um gol, uma assistência e também sofreu um pênalti.

“Foi o meu primeiro gol como profissional. Com certeza foi uma experiência que eu vou levar para minha vida inteira porque foi uma noite maravilhosa para mim. Venho trabalhando bastante para ter números e resultados assim como os de ontem. (…) Dentro de campo, comunicação é o que não falta entre a gente, por isso fui feliz nos três lances”.

De acordo com o lateral, o esquema adotado pelo treinador Bruno Pivetti tem lhe favorecido dentro de campo. “Eu me considero um jogador bastante ofensivo. Claro que tem que ter o equilíbrio também na parte defensiva, que é essencial. (…) As características do Pavani me ajudam muito, que é liberar o corredor para eu ter bastante ultrapassagem e chegada no fundo para concluir na área. A conversa com o Bruno tem sido boa, é isso que a gente tem trabalhado nos treinamentos e é isso que estamos fazendo nos jogos com a tendência de melhorar ainda mais”.

Kevin declarou que costuma comentar sobre a qualidade dos últimos laterais-esquerdos da Chapecoense e revelou o desejo de ser mais um nessa lista. “Espero que isso continue, que eu seja o próximo a entrar na memória dos torcedores e que eu tenha sempre um carinho enorme por eles e eles por mim. Procuro sempre evoluir e podem ter certeza que eu vou me dedicar ao máximo todos os dias”.

A próxima partida da Chapecoense será contra o Marcílio Dias, no domingo (12), na Arena Condá. O adversário será o mesmo que o clube alviverde enfrentará na Copa do Brasil, mas na coletiva, Kevin afirmou que o foco agora é no estadual. “Claro que não tem como deixar de pensar no nosso confronto da Copa do Brasil, que é um campeonato de extrema importância para o clube, mas é pensar jogo a jogo e seguir trabalhando, observando os pontos positivos e negativos da equipe do Marcílio. (…) Também é de extrema importância pedir para o torcedor nos apoiar até o último minuto e comparecer ao jogo porque tenho certeza que vai ser uma festa linda”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

 

×