Bruno Pivetti projeta duelo contra o Concórdia e avalia semana de trabalho

A delegação da Chapecoense viaja nesta tarde para Concórdia, onde enfrenta o Galo do Oeste no sábado (04). Antes disso, nesta manhã, o elenco realizou o seu último treinamento antes da partida. Na oportunidade, o treinador Bruno Pivetti concedeu uma coletiva e esteve à disposição da imprensa.

O comandante alviverde destacou a sequência dura de adversários enfrentados até aqui e avaliou positivamente a semana cheia de trabalho. “Tivemos esse período, onde procuramos atuar em duas frentes, tanto na recuperação da equipe como também no desenvolvimento tático. (…) Sabemos que somos um grupo em evolução e formação, portanto foi isso que nós buscamos fazer nesses dias que tivemos de preparação”.

Segundo Bruno Pivetti, ao longo da semana, todos os índices – principalmente físicos – melhoraram muito conforme os dados repassados pelo Departamento de Fisiologia. “Os jogadores já conseguem produzir potência de uma maneira mais eficiente. A gente acredita que isso foi reflexo de atuar justamente nessas duas frentes que comentei anteriormente”.

Pivetti salientou ainda que assistiu todos os quatro jogos do Concórdia e definiu o adversário como uma equipe aguerrida e competitiva. “Às vezes o placar de empate não refletiu aquilo que eles mereciam nas partidas. Acredito que eles já tem um trabalho sólido com o Itamar. É uma equipe que está invicta no campeonato e a gente sabe da dificuldade de jogar lá. Vai ser uma grande partida”.

O Concórdia ocupa no momento a 10ª posição na tabela, com quatro pontos. A Chapecoense é a 3ª colocada, com sete pontos. A partida entre as equipes acontece neste sábado (04), às 16h, no Estádio Domingos Machado de Lima.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

×