Cazonatti concede coletiva de imprensa e fala sobre início da Chape no estadual

Na manhã desta terça-feira (31) a Chapecoense realizou mais uma sessão de treinamento em preparação para a próxima rodada do Campeonato Catarinense. Antes dos trabalhos iniciarem, o meio-campo Gustavo Cazonatti – titular nas quatro partidas até aqui – concedeu uma coletiva de imprensa no CT da Água Amarela.

Sobre a sequência da Chapecoense no estadual, Cazonatti declarou que “tivemos uma sequência difícil, pegamos três clássicos nos quatro primeiros jogos. Fizemos boas partidas, mas o mais importante foram os resultados. Em três clássicos a gente conseguiu sete pontos. Acredito que isso vem sendo fruto do nosso trabalho”.

De acordo com o meia, o elenco vem se conhecendo e se encaixou bem desde o início da pré-temporada. Além disso, Gustavo afirmou que o intervalo sem jogos entre a partida do Figueirense e do Concórdia está sendo de ótima valia, também para ajustar detalhes na equipe.

Sobre o clássico de sábado (04), Cazonatti projeta uma partida difícil, como nas quatro primeiras rodadas disputadas até então. “O Concórdia tem uma equipe muito organizada e tomou apenas um gol no campeonato. A gente tem essa semana para trabalhar bem, chegar bem e sair com a vitória”.

O próximo treinamento da Chapecoense está marcado para esta quarta-feira (01), às 09h30, no CT da Água Amarela.

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Tiago Meneghini/ACF

×