Sicoob Maxicrédito e Chapecoense renovam parceria por mais um ano

Na manhã desta segunda-feira (30), na sala de imprensa da Arena Condá, ocorreu a renovação contratual de mais um patrocinador para a temporada 2023: trata-se da Sicoob Maxicrédito, parceira do Verdão desde o ano de 2019.

A marca da cooperativa seguirá estampada no mesmo local do ano passado, na frente da camisa, na parte inferior. Para Ivair Luiz Filippi Chiella, presidente da Sicoob Maxicrédito, falar da Chapecoense é um sentimento de pertencimento de toda uma região.

“É um símbolo de organização, de inclusão e também de cooperação, que é aquilo que a gente prega todos os dias dentro da nossa cooperativa. É um orgulho muito grande para toda a nossa família. Vamos continuar firmes neste ano com um time brigador e tenho certeza que vai dar muito certo. 2023 será um ano muito bom para todos nós e também para nossa Chape”.

Conforme Jayme Bordignon, vice-presidente de Patrimônio da Chapecoense, “a renovação dos principais patrocinadores é muito importante para nós. Quase todos são cooperativas e o nosso sistema aqui da região é cooperativo. São pessoas que trabalham com o agronegócio e estão inseridas em nossa sociedade”.

Ao longo dos próximos dias, novas coletivas de renovações contratuais serão realizadas na Arena Condá.

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

×