Aurora Coop e Chapecoense renovam parceria por mais um ano

Na manhã desta sexta-feira (13) aconteceu na sala de imprensa da Arena Condá o ato de renovação contratual de patrocínio entre Chapecoense e Aurora Coop. A parceria é considerada uma das mais fiéis do futebol brasileiro, já que dura mais de 16 anos. Conforme o presidente alviverde, Nei Maidana, mesmo com as dificuldades enfrentadas pela Chape nas últimas temporadas, a empresa sempre se dispôs a ajudar. “A Aurora Coop tem nos auxiliado muito para a gente tocar esse projeto aqui na Chapecoense, por isso, mais um ano com eles é muito importante para nós e para o futuro do clube”.

Para o vice-presidente Administrativo e Financeiro da Chapecoense, Alex Passos, a renovação é um motivo de muito orgulho. “É uma parceria de 16 anos onde a gente entende que há uma grande simbiose. Hoje você não consegue distinguir Aurora Coop e Chapecoense. É fundamental para nós ter mais um ano de apoio com esse patrocínio, primeiro para que se possa fazer futebol, e segundo, para que a gente possa divulgar de forma responsável a marca Aurora Coop, não só aqui no Brasil, e sim no mundo inteiro”.

De acordo com o presidente da Aurora Coop, Neivor Canton, a cooperativa apostou todas as suas fichas na Chapecoense. “Nós e mais de 100 mil famílias gostam da Chape e todo mundo aqui está empenhado em um plano cooperativo para que o nome de Chapecó, do Oeste Catarinense e do estado como um todo sejam bem projetados em todo o Brasil. Nós temos que fazer esse projeto continuar sempre com ganhos, adicionando, acrescentando e melhorando. Para isso, nos sentimos felizes por esse momento e pelos momentos que nós vamos viver ao longo de 2023”.

Nos próximos dias, novos eventos de renovações contratuais acontecerão na Arena Condá, visto que todos os patrocinadores do ano passado foram renovados para a nova temporada.

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

×