Lucas Ribamar, Murilo e Neto são apresentados em coletiva de imprensa

Na semana da estreia no Campeonato Catarinense, a Chapecoense realizou a apresentação de mais três reforços para a temporada: os atacantes Lucas Ribamar e Murilo, que assinaram em definitivo; e o volante Neto, que chega por empréstimo do Atlético Mineiro. Todos os atletas firmaram contrato com o Verdão até 30 de novembro deste ano.

Para começar a coletiva, o presidente Nei Maidana e o vice-presidente de Futebol Paulo Pagliari desejaram as boas-vindas aos três, entregaram as camisas e logo em seguida os atletas deram suas primeiras palavras como reforços do clube alviverde.

O atacante Lucas Ribamar vestirá a camisa número nove em sua passagem pela Chapecoense. Na coletiva, afirmou que está motivado em fazer o melhor ano de sua carreira. “Hoje estou na Chapecoense, que é um clube gigante e tem uma história maravilhosa. Quero conquistar os objetivos do clube, fazer bastante gols e assistências, além de dar o meu melhor em campo”.

Murilo, que chega do futebol português, foi apresentado com a camisa número 18. O atacante salientou que está se adaptando bem a essa volta ao futebol brasileiro e agradeceu a todos pelo recebimento no clube. “Estou bastante feliz de estar aqui. Quero ajudar os meus companheiros e meus colegas no que for preciso para a gente conseguir atingir os objetivos da Chapecoense esse ano. (…) O professor tem ideias bem parecidas com o futebol português. Ele e meus colegas me ajudando, vou estar apto o mais rápido possível para estrear no campeonato”.

O volante Neto recebeu a camisa número 13. Em seu primeiro pronunciamento como atleta alviverde, assegurou que está focado em trabalhar todos os dias para ajudar a Chape em todos os compromissos do ano. “A expectativa é a melhor possível. Acho que a gente precisa jogar, mostrar o nosso futebol. São campeonatos muito disputados. (…) Vamos dar o melhor em jogos e treinos. Se a gente fizer isso, vamos ser muito felizes durante o ano e ajudar a Chape da melhor maneira”.

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

×