Bruno Nazário, Lucas Bonete e Maxwell são apresentados à imprensa

No início da tarde desta terça-feira (03) a Chapecoense apresentou mais três atletas para a sequência da temporada 2023: o meia Bruno Nazário e os atacantes Lucas Bonete e Maxwell. O presidente Nei Maidana declarou que todos chegam para somar e desejou sucesso aos novos jogadores. “Que eles tenham um ano cheio de vitórias e também que juntos a gente consiga conquistar os nossos objetivos. Eu tenho certeza que eles vão nos ajudar muito”.

Para Paulo Pagliari, vice-presidente de Futebol, a contratação dos três atletas se encaixou no planejamento feito pelo departamento em busca de jogadores que tivessem o perfil da Chapecoense. “Além de contribuir e que viessem também para ter sucesso como pessoas. Estamos recebendo vocês de braços abertos para que se sintam em casa e possam fazer o melhor para vocês, para o clube e para a torcida”.

Bruno Nazário utilizará a camisa número 88 em sua passagem pelo Verdão. Na sua primeira declaração como jogador da Chape, afirmou que está muito feliz e honrado em vestir o manto alviverde. “Espero que esse ano a gente possa conquistar várias vitórias. O grupo tá muito fechado. Aqui, desde o primeiro dia que eu cheguei, todo mundo é acolhedor, família. Isso nos deixa livres para trabalhar e nos deixa felizes”.

Dono da camisa número 28, Lucas Bonete declarou: “Fiquei muito feliz quando soube da possibilidade de vir à Chapecoense. Eu acredito que todos nós estamos fazendo um bom trabalho. Vai ser um ano de colher bons frutos”.

Maxwell, que vai vestir a camisa número 11, agradeceu a todos pela oportunidade de poder estar em Chapecó. “Eu sempre falei que a Chapecoense se tornou o segundo time de todo o brasileiro e não era diferente comigo. No meu primeiro contato, desde o momento que eu assinei o contrato, a Chapecoense passou a ser o meu primeiro time. Sem sombra de dúvidas eu vou dar a minha vida pra defender essa camisa. (…) Principalmente encher essa torcida de orgulho, que a gente sabe que Chapecó merece”.

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

 

×