Giovanni Pavani, Gustavo Cazonatti e Kaio Mendes são apresentados em coletiva de imprensa

Na tarde desta terça-feira (27), os meio-campistas Giovanni Pavani e Kaio Mendes e o volante Gustavo Cazonatti foram apresentados, oficialmente, como atletas da Chapecoense. Em coletiva de apresentação, os profissionais receberam o manto do clube e responderam às perguntas da imprensa, falando sobre a responsabilidade e a alegria de defender o clube alviverde. 

Na abertura da coletiva, o presidente Nei Maidana deu as boas-vindas aos atletas e reforçou o desejo de sucesso para os três reforços. “Desejo ao Kaio, ao Pavani e ao Cazonatti muito sucesso aqui. Eu tenho certeza que nós teremos um grande ano. (…) Vamos construir juntos um ano mais equilibrado, com mais vitórias, com mais tranquilidade. Desejo, de coração, que vocês tenham muito sucesso”. 

Na sequência, o vice-presidente de futebol, Paulo Pagliari, reiterou o que foi dito por Maidana e afirmou estar confiante no grupo e na conquista dos objetivos. “Recebemos todo mundo de braços abertos e queremos muito que vocês tenham sucesso aqui. Isso é o que vocês sempre buscam, e nós também como direção, a imprensa, a torcida. A gente quer que vocês se sintam em casa, porque se sentindo em casa e fazendo o trabalho de vocês, temos certeza de que juntos conquistaremos os objetivos”. 

Em seu primeiro pronunciamento oficial como jogador do Verdão, o meio-campista Kaio Mendes – que recebeu a camisa de número 8 – manifestou a gratidão em defender o clube e reforçou o compromisso com o trabalho e os objetivos. “Expressar a minha gratidão a Deus por estar vestindo as cores da Chapecoense. Agradeço ao Nei, ao vice-presidente Paulo e ao Alarcon por toda a confiança em mim e no meu trabalho. É uma honra muito grande poder vestir essa camisa. Eu venho com o intuito de dar o meu melhor por esse clube, por essas cores, por essa torcida. Desde a minha chegada aqui eu tenho recebido muito carinho de todos e isso vai, com certeza, facilitar muito as coisas para que o conjunto todo do trabalho, no final da temporada, seja de grande êxito”. 

Já o volante Gustavo Cazonatti – que assumirá a camisa de número 55 – exaltou o grupo da Chapecoense e falou sobre as ambições com o manto alviverde. “Conseguiram montar um grupo muito bom, muito competitivo. Tenho muita confiança, tanto na comissão técnica quanto em todos os atletas. A torcida pode esperar que nós vamos lutar muito dentro de campo. Vestindo essa camisa, a gente sempre tem que sonhar alto”. 

Por fim, o meio-campista Giovanni Pavani – novo camisa 7 da Chape – destacou os pontos que o levaram a optar por defender o time. “Pra mim, o peso da camisa e a história da Chapecoense foram determinantes. Eu não pensei duas vezes em aceitar o convite de jogar aqui. Fiquei muito feliz, é muito satisfatório para a minha vida e para a minha carreira. Agora, é trabalhar firme e focar para fazer uma grande temporada”. 

Texto: Alessandra Seidel

Foto: Carla Cenci/ACF

 

×