Inicia a pré-temporada 2023 na Chapecoense

Após o período de recesso, a Chapecoense iniciou nesta quinta-feira (15) a pré-temporada para os compromissos de 2023. Todos os atletas que integrarão o grupo se apresentaram na Arena Condá às 15h e receberam as boas-vindas dos colaboradores e membros da diretoria do Verdão. A imprensa também teve acesso liberado e pode acompanhar a cerimônia.

Paulo Pagliari, vice-presidente de Futebol, afirmou que o Departamento de Futebol trabalhou bastante na formação do elenco desde que os compromissos de 2022 foram finalizados. “Procuramos atletas dentro da nossa condição e dentro das análises que nós fizemos. Conseguimos formar um bom elenco. (…) Buscamos atletas experientes e também atletas novos. Espero que a gente possa, com essa mescla, fazer um time muito competitivo e de muita garra”.

Nei Maidana, presidente da Chapecoense, reiterou a importância do apoio do torcedor para este início de temporada. “É a hora de todos retornarem ao clube e se associar, porque é a partir daí que você forma uma grande equipe e briga logo ali na frente por um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e também por um título de Campeonato Catarinense”

Confira a lista dos atletas que irão compor o grupo da Chapecoense nos compromissos de 2023:

×